sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Liberdade


É distante, longe dos seus olhos...mas parece inacreditável que você não possa sentir, por ser tão intenso, tão real, quando sinto parece te tocar..

Talvez colocando tudo pra fora o que eu guardo pra mim eu consiga te fazer sentir toda essa sensação. Olhe para dentro de você e sinta sua liberdade, a sua liberdade de escolha. Você é dono do seu futuro, do seu caminho, do que você quer para sua vida. Você é dono de você!

Eu estendo minha visão e me sinto tão capaz, tão independente...vejo o mundo como um todo e eu aqui presa, dentro de uma cidade do interior, dentro de um bairro, dentro de uma casa!

Eu quero o mundo todo, e o pior disso tudo é sentir uma corrente nos meus pés...como um pássaro que tem todo o céu pra voar mas as grades da gaiola o impedem....

byMarilia Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário